Tentativa de roubo de veículo é registrado na área rural de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar impede assalto a veículo e captura suspeitos em estrada de terra que liga até na Fazenda Paraguaçu.

Uma tentativa de roubo a um veículo na área rural de Taquaritinga foi frustrada pela Polícia Militar no dia 13 de outubro de 2023. Durante um patrulhamento na estrada de terra da Fazenda Paraguaçu, os militares avistaram um veículo Fiat Strada de cor branca que chamou a atenção quando um cidadão acenou para eles.

A polícia decidiu realizar uma manobra para abordar o veículo suspeito. No entanto, ao perceberem a ação da viatura, os ocupantes do Fiat Strada aceleraram e perderam o controle, colidindo com um barranco. Eles abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma mata nas proximidades.

Os policiais conseguiram observar dois dos indivíduos correndo, enquanto o terceiro permaneceu dentro do veículo. Após uma verificação, constatou-se que o indivíduo dentro do veículo era, na verdade, a vítima da tentativa de roubo.

Em contato com a Delegacia de Polícia, foi determinado que a perícia técnica científica não seria necessária no local. A delegada Dra. Célia Maria Lara Tanan Souza Reis solicitou que os envolvidos fossem encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Nesse contexto, foi elaborado o boletim de ocorrência de tentativa de roubo.

A rápida resposta da Polícia Militar resultou na prisão dos suspeitos, evitando que o roubo ao veículo fosse concretizado. As autoridades seguirão investigando o caso para apurar mais detalhes sobre o ocorrido e identificar a motivação por trás da tentativa de roubo.

Compartilhe esta notícia: